Esportes

Operário tenta sair da lanterna e Mixto chegar no G4 pelo mato-grossense

A sexta rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello tem, neste sábado, o Operário Futebol Clube, que está na lanterna e busca sua reabilitação, enfrentando o Mixto que está na 6ª colocação e busca entrar no G4. As equipes se enfrentam na Arena Pantanal, às 17h.

O segundo jogo, também no sábado, será entre o Luverdense e Araguaia, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O treinador Júnior Rocha já adiantou que vai com uma equipe mesclado para o confronto. Alguns jogadores que tiveram na classificação na 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense, serão poupados.

O Sinop joga em casa, no Gigante do Norte, contra o vice-líder União de Rondonópolis, às 20h. O treinador  Geani Freitas poderá contar com o volante Natan e o lateral Marquinhos, que cumpriram suspensão e já estão à disposição.

No domingo é vez do vice-lanterna Juara pegar o Operário Várzea-grandense, no estádio Gigantão, em Sinop, às 16h. O Luthero Lopes ainda está sem laudos. Faltam 4 rodadas para o fim da primeira fase

Às 16h, o invicto, Cuiabá pega o Azulão da Colina que não poderá contar com o zagueiro Matheus nem o atacante Soldado, que cumpre suspensão. Na quinta colocação o Dom Bosco pega o Dourado às 16h, na Arena Pantanal.

Classificação
Cuiabá 13 pontos
União de Rondonópolis 11
Operário VG 11
Sinop 8
Dom Bosco 7
Mixto 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Juara 1
Operário FC 1

Redação Só Notícias (foto: divulgação)