terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário e Grêmio disputam hoje última vaga para final do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Hoje começa a disputa pela última vaga para a final no Campeonato Mato-grossense. Operário e Grêmio entram em campo, às 20h, no estádio Governador José Fragelli, o Verdão. O Operário quer aproveitar a vantagem de jogar em casa e poder contar com o apoio da torcida para conseguir um bom resultado e depender apenas de um empate no próximo jogo, que será em Jaciara, no estádio Márcio Cassiano.

Já o Grêmio considera o empate hoje um bom resultado, uma vez que jogará o segundo jogo em casa. Os dois times optaram por descansarem e se concentrarem para a partida final, até mesmo para evitar que contusões inesperadas aconteçam durante os treinos. O Operário está em Poconé, já o Grêmio chegou na capital, mas realizou apenas um treino leve.

O time de Várzea Grande terá um desfalque que pode fazer falta em campo. O ídolo da torcida, o goleiro Ernandes, está com uma lesão no joelho direito e não poderá jogar. No lugar dele entra Júnior, novato no time, ele já atuou no Operário, no jogo contra o Fluminense, no Maracanã, na partida de volta pela Copa do Brasil, no início do ano. Mas só voltou a campo na semana passada, quando Ernandes se machucou na partida contra o Vila Aurora, no Verdão. Já o Grêmio entra em campo com a equipe completa, informa A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE