Mais vexame. Assim tem sido a participação do Operário na Copa governador. Nesta manhã, jogando no Dutrinha, acabou perdendo de 4 a 1 para o Araguaia. Foi uma virada historica para o time do interior e uma humilhação sem limites para o Operário, que pode até dispensar o técnico Eder Taques. A equipe está na última colocação com apenas um ponto ganho.
Em sua terceira apresentação na Copa Governador, o Operário até chegou a dar a impressão que venceria fácil. Foi para o ataque e 17 minutos abriu o marcador com Renan. Mas foi só. Depois disso foi dominado pelo adversário.
Aos 22 minutos Kiko, pelo lado do Operário e Valtinho, do Araguaia foram expulsos. E o Araguaia passou a dominar o jogo com a entrada de Diniz, no lugar de Luizão, criou três oportunidades de gols que pararam nas boas defesas de Ernandes.
Esperava-se mais do Operário na fase complementar. Ledo engano. Quem jogou e fez a festa foi o Araguaia, melhor estruturado em campo dominou a partida e começou a sensacional virada aos 10 minutos com Leandro. ?aos 15 minutos saiu o segundo gol com Marinho em falho bisonha do goleiro Ernandes.
Estava fácil demais e aos 38 minutos, o Araguaia fazia 3 a 1 com Gaúcho, que recebeu de Leandro, partiu em velocidade e completou. Para coroar a brilhante vitória, aos 47 minutos, Diniz, o astro da partida fez 4 a 1.