PUBLICIDADE

Operário dispensa três jogadores

PUBLICIDADE

Depois de perder o primeiro jogo da Copa do Brasil para o Fluminense, o Operário dispensou ontem três jogadores. O zagueiro Tiago Gasparetto, o meia-esquerda Edmílson e o lateral-esquerdo Vágner. Os dois últimos sairam por decisão da diretoria em conter despesas, pois recebiam cerca de R$ 1.500,00. Já Gasparetto, emprestado junto ao União São João de Araras, que exigiu o retorno do jogador.

Um dos presidentes do clube Wendel Rodrigues disse que a diretoria irá esperar até o dia 15 de março, prazo final para inscrição de atleta para o Campeonato Mato-grossense, para decidir se irá ou não investir em mais reforços. O objetivo é esperar pela definição do técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca.

“Se iremos contratar ou não, estamos esperando por uma posição do técnico Mosca”, frisou o dirigente. Ele descartou qualquer possibilidade de contratar algum jogador para o jogo decisivo contra o Fluminense, marcado para o dia 9 de março, no Rio de Janeiro.

Em cinco partidas disputadas até agora na atual temporada, o Operário ganhou quatro jogos válidos pelo Mato-grossense. O único resultado negativo foi na semana passada para o Fluminense, de virada, pela Copa do Brasil.

No Estadual, o tricolor é vice-líder do Grupo A com oito pontos. O Luverdense lidera com 11 pontos.
No próximo dia 5 de março, Operário e Mixto fecham os jogos de ida do primeiro turno do Campeonato Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE