PUBLICIDADE

Operário dispensa três jogadores

PUBLICIDADE

Depois de perder o primeiro jogo da Copa do Brasil para o Fluminense, o Operário dispensou ontem três jogadores. O zagueiro Tiago Gasparetto, o meia-esquerda Edmílson e o lateral-esquerdo Vágner. Os dois últimos sairam por decisão da diretoria em conter despesas, pois recebiam cerca de R$ 1.500,00. Já Gasparetto, emprestado junto ao União São João de Araras, que exigiu o retorno do jogador.

Um dos presidentes do clube Wendel Rodrigues disse que a diretoria irá esperar até o dia 15 de março, prazo final para inscrição de atleta para o Campeonato Mato-grossense, para decidir se irá ou não investir em mais reforços. O objetivo é esperar pela definição do técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca.

“Se iremos contratar ou não, estamos esperando por uma posição do técnico Mosca”, frisou o dirigente. Ele descartou qualquer possibilidade de contratar algum jogador para o jogo decisivo contra o Fluminense, marcado para o dia 9 de março, no Rio de Janeiro.

Em cinco partidas disputadas até agora na atual temporada, o Operário ganhou quatro jogos válidos pelo Mato-grossense. O único resultado negativo foi na semana passada para o Fluminense, de virada, pela Copa do Brasil.

No Estadual, o tricolor é vice-líder do Grupo A com oito pontos. O Luverdense lidera com 11 pontos.
No próximo dia 5 de março, Operário e Mixto fecham os jogos de ida do primeiro turno do Campeonato Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE