O Operário Várzea Grande entra em campo hoje, às 20h (horário de MT), diante do Gazin Porto Velho, pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá. O confronto será realizado em jogo único e eliminatório, valendo vaga na próxima fase da competição.
A arbitragem será comandada por Pierry Dias dos Santos (RJ), auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ). Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT) será o quarto árbitro, enquanto Paulo Cesar Silva Faria (MT) atua como analista de campo.
A partida terá transmissão ao vivo pela FMF TV. Caso avance para a próxima fase, o time mato-grossense pode embolsar mais de R$ 900 mil.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Mixto venceu o Botafogo-PB e avançou para a terceira fase. Já o Primavera acabou derrotado e foi eliminado. O Cuiabá estreia na próxima semana.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


