PUBLICIDADE

Operário confirma na CBF rescisão com zagueiro que jogou nos Estados Unidos e Portugal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A confirmação da rescisão contratual entre o Operário Várzea-grandense e o zagueiro Reiner Ferreira, 35 anos, foi publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Não foi detalhado se o atleta já acertou com novo clube e se o rompimento foi em comum acordo.

Reiner chegou no Chicote da Fronteira na temporada passada e disputou quatro jogos, válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D e Mato-grossense. Acumulou duas vitórias e dois empates durante a curta trajetória. Não marcou gols e ainda levou um cartão vermelho.

Experiente, iniciou a carreira ainda em 2005 pelo Internacional. Conta com passagens por diversos times do Brasil, dentre eles Juventude (MT), América (RJ), Criciúma (SC), Camboriú (SC), Boa Esporte (MG), Guarani (MG), Portuguesa (SP), dentre outros.

Também tem experiência internacional. Nos Estados Unidos, já vestiu as camisas do Indy Eleven e San Francisco Deltas. Já em Portugal, passou pelo Académica OAF. Na Turquia, foi atleta do Adana Demirspor, na Coréia do Sul defendeu o Suwon Bluewings, e no Emirados Árabes Unidos do Al Wasl.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG vence o Ceará em casa e respira no Brasileirão

Com o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro de...

Com gol no fim, Corinthians vence Vitória e abre distância do Z4 do Brasileirão

O Corinthians venceu a segunda partida seguida pela primeira vez no Campeonato...

Governo de MT e Unemat inauguram pista de atletismo em campus

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inaugurou,...

Confirmadas mais de 70 equipes para a Copa Pasinha de Futsal em Sinop

Foi realizada esta semana o congresso técnico para definição...
PUBLICIDADE