sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Operário busca reabilitação hoje contra o União pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Depois do vexame sofrido na goleada por 7 a 1, para o Jaciara, no último domingo, na estréia da segunda fase, o Operário quer provar hoje à noite que a goleada sofrida para o Grêmio de Jaciara no domingo passado foi um mero “acidente de percurso”. Para isso, terá que vencer nada menos do que o invicto União de Rondonópolis – único do Estadual que ainda não perdeu -, um dos líderes da segunda fase com três pontos e também favorito a chegar a final. O jogo está marcado para as 20h, no Verdão.

Ainda sem digerir a derrota e evitando tocar no assunto, o técnico Mosca alertou os jogadores a necessidade da vitória esta noite para o time não se distanciar dos demais times que somaram pontos na abertura da fase. O ex-jogador tricolor afirmou não saber como o União joga.

“O importante é impormos o nosso ritmo durante a partida. A nossa preparação é para enfrentar qualquer adversário no campeonato. O que eu não aceito dos atletas é deixar de lutar para obter a vitória”, disse ao jornal A Gazeta. O único desfalque do Operário é o lateral-esquerdo Lucianinho, que está contundido.

No União, o técnico Varlei de Carvalho terá o que considera força máxima do Colorado. A novidade é a entrada do zagueiro George na vaga de Filhão. “Vou utilizar o esquema 3-5-2 para neutralizar o Operário. Com isso, espero arrancar um bom resultado fora de casa”, adiantou Carvalho.

No domingo passado, o União empatou em um gol com o Cuiabá, no Luthero Lopes. O time está há dois meses sem perder. A última derrota foi a de 2 a 0 para o Vasco no final de fevereiro pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no São Januário. São quatro vitórias e cinco empates.

Ficha Técnica:

Operário – Jean; Ezequiel, Marcelo do Ó, João Bosco e Elias; Kiko, Betinho, Baiano e Wanderson; Rinaldo e Éder “Grilo” ou Souza. Técnico: Mosca.

União – André; Nilsão, Eduardo, George e Anderson; Ivan, Tião, Perez e Flavinho; Diney e Márcio. Técnico: Varlei de Carvalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE