PUBLICIDADE

Operário busca reabilitação hoje contra o União pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Depois do vexame sofrido na goleada por 7 a 1, para o Jaciara, no último domingo, na estréia da segunda fase, o Operário quer provar hoje à noite que a goleada sofrida para o Grêmio de Jaciara no domingo passado foi um mero “acidente de percurso”. Para isso, terá que vencer nada menos do que o invicto União de Rondonópolis – único do Estadual que ainda não perdeu -, um dos líderes da segunda fase com três pontos e também favorito a chegar a final. O jogo está marcado para as 20h, no Verdão.

Ainda sem digerir a derrota e evitando tocar no assunto, o técnico Mosca alertou os jogadores a necessidade da vitória esta noite para o time não se distanciar dos demais times que somaram pontos na abertura da fase. O ex-jogador tricolor afirmou não saber como o União joga.

“O importante é impormos o nosso ritmo durante a partida. A nossa preparação é para enfrentar qualquer adversário no campeonato. O que eu não aceito dos atletas é deixar de lutar para obter a vitória”, disse ao jornal A Gazeta. O único desfalque do Operário é o lateral-esquerdo Lucianinho, que está contundido.

No União, o técnico Varlei de Carvalho terá o que considera força máxima do Colorado. A novidade é a entrada do zagueiro George na vaga de Filhão. “Vou utilizar o esquema 3-5-2 para neutralizar o Operário. Com isso, espero arrancar um bom resultado fora de casa”, adiantou Carvalho.

No domingo passado, o União empatou em um gol com o Cuiabá, no Luthero Lopes. O time está há dois meses sem perder. A última derrota foi a de 2 a 0 para o Vasco no final de fevereiro pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no São Januário. São quatro vitórias e cinco empates.

Ficha Técnica:

Operário – Jean; Ezequiel, Marcelo do Ó, João Bosco e Elias; Kiko, Betinho, Baiano e Wanderson; Rinaldo e Éder “Grilo” ou Souza. Técnico: Mosca.

União – André; Nilsão, Eduardo, George e Anderson; Ivan, Tião, Perez e Flavinho; Diney e Márcio. Técnico: Varlei de Carvalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE