PUBLICIDADE

Operário anuncia 6 reforços ao Estadual

PUBLICIDADE

Com uma campanha regular no turno do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense está concentrando esforços para o returno decisivo do torneio de acesso. Esperando pela definição do vencedor do primeiro turno, a diretoria do “Chicote da Fronteira” está aproveitando a folga na tabela para reforçar o elenco de jogadores.

De uma só vez, o clube contratou nada menos do que seis reforços para assegurar uma das duas vagas restantes à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2010 – na noite de ontem Cacerense e Mixto disputam quem ficaria com o título do turno. A maioria dos contratados é velhos conhecidos da torcida tricolor.

A exceção fica para o volante Bogé, que nos últimos anos se notabilizou como ídolo da torcida do Mixto e estava defendendo o Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série C.

Já outros atletas são o volante Betinho, campeão estadual pelo Operário em 2006, os meias Renan e Odil, ambos também estavam no time de Lucas do Rio Verde, o zagueiro Odail Júnior e o atacante Rinaldo, este está no interior de São Paulo e deve se apresentar na próxima semana.

Para Fernandes, a chegada dos seis reforços irá mudar e muito a cara do time do Operário na Segunda Divisão. Segundo ele, além de ganhar mais experiência, sua equipe ganhará em qualidade técnica.

“Já são jogadores tarimbados e que não precisam provar mais nada para ninguém aqui em Mato Grosso. Se já tínhamos um bom elenco, agora ganhamos ainda mais com esse pessoal. Vejo uma briga boa pelas duas vagas restantes no returno”, assinalou Jean Fernandes, ressaltando que uma vaga estará garantida por Cacerense ou Mixto, que jogariam ontem à noite, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Apesar a contratação de praticamente meio time, o técnico operariano descartou qualquer dispensa do atual grupo. Jean Fernandes ressaltou que os trabalhos ainda vão continuar sendo tocados meio período. Isto é, os treinamentos ocorrem no período vespertino.

No turno do Estadual da Segunda Divisão, o Operário em cinco jogos disputados, obteve duas vitórias, uma derrota e dois empates com Cacerense e Mixto no último final de semana. Ao todo, somou oito pontos em 15 disputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE