quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário aguarda vistoria da CBF para jogar Copa do Brasil no estádio em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

O Operário estreia na Copa do Brasil no dia 5 de fevereiro contra o tradicional Santa Cruz e sonha em mandar seu jogo em casa, no recém-reformado e reinaugurado estádio Benedito Laurindo de Souza, o popular “Dito Souza”, entregue pela prefeitura de Várzea Grande,  em outubro do ano passado com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o jogo para a Arena Pantanal,  às 18h15, mas a diretoria do Chicote já solicitou que a CBF faça uma vistoria no Dito Souza e o libere para a partida. Só então os ingressos começarão a ser vendidos.

Com a reforma, o estádio ganhou arquibancadas do lado direito do campo, aumentando sua capacidade para 2,6 mil expectadores sentados. Um novo conjunto de banheiros para o público foi construído para atender inclusive portadores de necessidades especiais (PNE). Os banheiros e vestiários para os atletas também foram ampliados e remodelados.

A iluminação do estádio foi modernizada com a instalação de 104 luminárias de LED de 400w e 500w, em quatro pontos laterais, ampliando a visibilidade para jogadores e expectadores acompanharem os lances em um campo de tamanho oficial (105x70m) com gramado em perfeito estado de conservação.

O estádio também ganhou cabines climatizadas para sala de imprensa e para o Juizado Especial do Torcedor, além da tribuna de honra para autoridades e convidados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE