PUBLICIDADE

Oito são sorteados para “camarote dos autistas” em jogo entre Cuiabá e Athletic na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Secretaria estadual Assistência Social e Cidadania (Setasc) divulgou os nomes das oito pessoas com a Carteira de Identificação do Autista (CIA) sorteadas para assistir à partida do Cuiabá Esporte Clube contra o Athletic Club, hoje, às 19h30, na Arena Pantanal, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. São eles José Eduardo Nunes de Oliveira, Roni Henry Gomes Duarte, Joaquim de Lima Ito, José Pedro Silva, Winicius Antônio de Moraes Castro Bueno Filho, Davi Lucca Campos Soares, Samea Maria Albuquerque Paes e Lorenzo de Almeida Rondon Sampaio.

A iniciativa faz parte do programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, em parceria com a senadora Margareth Buzetti e com o apoio do Cuiabá Esporte Clube. A ação prevê a utilização de um camarote exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), proporcionando mais conforto, segurança e acessibilidade durante os eventos esportivos.

O sorteio é realizado a partir dos nomes inscritos por meio de um formulário específico para a ação, disponibilizado no site da Setasc. Um dos campos do formulário solicita o número da Carteira de Identificação do Autista. Após a realização do sorteio, a Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira de Identificação do Autista. Além dela, também é necessário o cadastro no FacePass.

O processo exige o preenchimento de dados pessoais e o envio de uma imagem facial, garantindo um controle de acesso seguro e personalizado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fortaleza bate o Sport e vence duas seguidas em casa pela 1ª vez no Brasileirão

O Fortaleza levou a melhor no embate entre vice-lanterna e lanterna...

Com desfalques, Cuiabá encara o Athletic buscando manter sequência invicta

O Cuiabá enfrenta o Athletic-MG neste domingo, às 19h30...

Mixto e Ação decidem vaga na final do Mato-grossense feminino neste sábado

O Campeonato Mato-grossense Feminino terá duas disputas pelas semifinais...
PUBLICIDADE