quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Oito duplas se classificam em Mato Grosso no circuito nacional vôlei de praia

PUBLICIDADE

Depois dos 30 jogos disputados na arena do Ipase, 16 duplas terminaram o dia sem derrota e precisam apenas de mais um resultado positivo para alcançar o torneio principal da etapa de Várzea Grande do Circuito Nacional. Essas duplas se enfrentarão amanhã com chances seguras de classificação.

Pará e Jan (RJ/PA), depois de alcançar o melhor resultado na temporada de Campo Grande – quinto lugar – traçaram um objetivo para a VI etapa de Vôlei de Praia de Várzea Grande: garantir a volta ao ranking no torneio principal. Eles agora são comandados pelo mesmo treinador de Adriana Behar e Shelda (RJ/CE): Rodrigo Ribeiro.

Na partida desta quinta-feira, Pará/Jan conseguiu a vitória Roberto/Vinícius (RJ/ES): 2X1, parciais de 15/18, 18/15 e 15/09. Pará explicou as razões para a partida ser tão difícil. “Gosto de chegar com mais antecedência nos torneios. Desta vez, não deu para conhecer a areia antes da estréia”.

Na chave feminina, as vagas valem para Luiza Amélia/Luciana (CE) x Bárbara/Carol (RJ), Andréa Martins/Camillinha (AM/RJ) x Carol/Mônica Monteiro (RS), Ana Richa/Camila (RJ) x Nina/Cris (RJ/SP) e Michelle Carvalho/Fernanda (RJ/RS) x Carla/Maria Elisa (PE). No masculino, os confrontos valem vaga para Pará/Jan (RJ/PA) x Leandro/Marcelão (PB/RJ), Celso/Tiago (RO/BA) x Toninho/Mauro Nogueira (MS), Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) x Jorge/Renatão (PB) e Zé Irio/André (MS/AM) x Fabiano/Georg (PE).

Os jogos acontecem todos os dias, de manhã, tarde e noite até o dia 07 de Maio, na Praça de Lazer do Ipase, próximo ao Aeroporto Mal. Rondon, em Várzea Grande.

Abertura dos jogos
Com a presença do prefeito Murilo Domingos, secretários municipais, vereadores, empresários locais, atletas e público em geral, foi realizada na manhã de hoje (03.04), a abertura da VI etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. O prefeito lembrou a importância do evento para o desenvolvimento de Várzea Grande. “Os hotéis estão aumentando o número de reservas em 30%, os restaurantes e o comércio em geral também vão receber um impulso no período dos jogos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE