PUBLICIDADE

Odil Soares assume o comando do União no lugar de Mascena

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Vanessa Fogaça/assessoria/arquivo)

O treinador José Mascena, não é mais o comandante do União de Rondonópolis para seguir na Copa FMF. Em entrevista, ao Só Notícias, o ex-técnico elogiou o trabalho do presidente do Colorado, Edicarlos Olegini, e disse que seu desligamento foi em comum acordo após reunião, porém, apontou que sua saída foi um pedido do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Rufino, após cobranças excessivas e não profissional em seu trabalho.

No último jogo, o União foi derrotado por 2 a 1, pelo Dom Bosco, na Arena Pantanal. “Uma viagem longa e horas de espera no vestiário. Os jogadores estavam cansados e perder também faz parte do futebol. O que não faz é esse modo desrespeitoso de agir, falar e até gritar com os atletas – citando Carlos Rufino-. Isso é coisa de 30 anos atrás, quando se resolvia no grito”.

“Ele tem que ser menos arrogante e prepotente. A soberba nunca vai vencer nada na vida e foi exatamente o que ele mostrou a mim. Ele tem que ter respeito pelas pessoas que contrata. Se ele disser que meu trabalho não é bom, eu respeito, mas isso tem que ser falado de uma forma profissional”, desabafou Mascena.

Ao Só Notícias, Carlos Rufino disse que “o que ele falou tá falado, vida que segue”.

Com a saída de Mascena, o ex-treinador do Luverdense, Odil Sores, foi anunciado como novo comandante e assume a responsabilidade de garantir uma vaga ao Colorado, na Copa do Brasil do próximo ano.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE