sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Obras concluídas e ginásio de esportes será reinaugurado hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

Será reinaugurado logo mais a partir das 19:00 horas o Ginásio de Esportes Flor do Serrado, localizado no Jardim Itália, em Sorriso.
Mesmo que tivesse sido inaugurado no final da gestão anterior, algumas partes da obra de infra-estrutura estavam incompletas assim como a parte jurídica do convênio não havia definida.

“A Caixa Econômica Federal não encerrava o convênio se a obra não fosse entregue conforme o projeto, e foi nesta administração que conseguimos o processo conclusivo em definitivo”, revelou Silvio Borges, diretor do DEL- Departamento de Esportes e Lazer- órgão da administração que terá a incumbência de supervisionar as atividades esportivas que serão desenvolvidas junto ao local.

Foram feitas melhorias no sistema de abastecimento de água, reforçado o sistema de segurança quanto a acesso a quadra, colocação das tabela para a modalidade de basquete, bem como várias outras obras de melhora na qualidade visando melhor acomodar tanto público, assim como atletas e comunidade, uma vez que o local deverá ser um ponto de referencia, não somente para o esporte, mas para uma utilização em vários segmentos da comunidade.

Para a inauguração da obra estão sendo aguardadas autoridades locais e regionais assim como a participação da comunidade, dos bairros e vilas que ficam nas adjacências do Jardim Itália, uma grande parcela da comunidade sorrisense.

Haverá dois jogos esta noite na reinauguração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE