O atacante Jônatas Obina, que estava na seleção de Guiné Equatorial, deve retornar, nesta quarta-feira, ao Mixto, e jogar as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time mato-grossense, que está a duas vitórias para chegar na Série C, espera a CBF anunciar seu adversário na próxima fase – Aparecidense ou Tupi (CBF vai definir devido ao fato do massagista do time goiano impedir gol que classificaria os mineiros)
O técnico Ito Roque terá time completo e, enquanto a definição do outro time não sai, ele não perde tempo nos treinamentos. Se o adversário for a Aparecidense, o primeiro confronto será em Goiás. Se der, Tupi a partida de ida é em Cuiabá e a decisão em Minas Gerais.
"É muito importante decidir em casa e o jogo contra o Resende mostrou isso, temos a força da torcida. Gostaria de poder novamente decidir em casa, mas vamos aguardar para ver o que vai ser decidido", disse o treinador que deve manter o time que começou o jogo de domingo, com possibilidades apenas para a entrada de Obina no lugar de Paty, informa o Craques do Rádio.