sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Novo trio ofensivo espera ganhar destaque vestindo a camisa do Cuiabá

PUBLICIDADE

"Sabemos da força que o Cuiabá tem, estamos vindo para somar, colocar nosso nome na história do clube e se Deus quiser fazer uma ótima temporada", afirmou o atacante Maicon Veiga, que foi campeão da Copa Paraná 2015 com o técnico Fernando Marchiori. "Temos um treinador jovem, porém, bom treinador, que sempre conversa com a gente, nos motiva, então foi bom estar vindo trabalhar novamente com ele para buscar os objetivos do clube", disse o atacante canhoto conhecido como Maikinho, com passagens por Paraná, Coritiba e Maringá.

O atacante Uederson foi um dos artilheiros do ASA na Série C do ano passado. "Deu para perceber a boa estrutura. O clube a gente já conhece, sempre chega bem e neste ano temos a responsabilidade de defender títulos e buscar objetivos mais altos. Sempre estou motivado para trabalhar bastante e as consequências disso serão vitórias e títulos. Tive experiência pelo ASA na Série C, mas temos que ir por etapas, vamos buscar nossos objetivos nas primeiras competições para chegar bem lá na frente", afirmou o jogador Uederson, que fez sete gols pelo time alagoano no campeonato nacional passado.

Já o outro atacante Vanger, que jogou por clubes europeus como Standart Liége (BEL), Getafe (ESP) e Litex Lovech (BUL), além do Fénix do Uruguai e vem de uma boa temporada pelo Sampaio Corrêa na Série B de 2015.

"Estou muito feliz em chegar aqui. Meu objetivo é participar e ver esse clube buscar taças, além do acesso a Série B. Joguei um tempo na Europa e também no Uruguai, em locais que exige muito a dedicação na recomposição, força, então sou um atacante de muita movimentação e técnica do meio para frente, mas sempre ajudando a marcação. O torcedor pode contar com um jogador de muita raça e vontade de querer sempre vencer", destacou o jogador canhoto que atua nas duas pontas do campo e também teve passagens por Boa Esporte (MG), Tombense (MG), Icasa (CE) e São Bernardo.

Neste ano, o Cuiabá disputará, além do torneio estadual, a Copa Verde (atual campeão), a Copa do Brasil, Série C e Copa Sul Americana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE