terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Novo técnico e jogadores apresentam-se hoje no Luverdense

PUBLICIDADE

Vida nova, time remodelado para o Brasileiro da Série C, que terá início no mês que vem. Este é o novo Luverdense que inicia hoje a sua preparação para a disputa da competição nacional. Sérá a estréia do time de Lucas do Rio Verde neste campeonato que reúne vários clubes de todo o país.

Além de alguns jogadores, a diretoria do clube apresenta também o novo técnico do time, Ney Cesar (ex-Vila Aurora e União de Rondonópolis) Ney Cesar chega com a missão de realizar uma boa campanha pelo menos na primeira fase da série C, onde o Luverdense enfrentará teoricamente equipes no mesmo nível.

O objetivo da diretoria é montar uma boa equipe para não fazer feio no certame. Parte do elenco que restou após a eliminação do Estadual, inicia os treinamentos hoje e fica no aguardo dos outros reforços que ainda vão chegar.

O diretor de futebol, Edu Paskoski, disse ao Só Notícias na última sexta-feira que cerca de 60% do time que disputou o mato-grossense permanece para a Série C, inclusive o artilheiro Bombinha, destaque do Luverdense.

Edu disse também que a diretoria vai aguardar o término do Estadual, já que alguns jogadores que atuam no Vila Aurora e que defenderam o União interessam ao cube. “Estamos correndo atrás dos reforços, mas não está fácil. O maior problema é financeiro. Temos interesse em alguns jogadores do União, como o zagueiro Eduardo, o lateral direito Filhão e o atacante Dinei e o atacante Robinho (ex-Cuiabá). Já conversamos com alguns deles, mas nada ainda foi definido. O zagueiro Duda, que disputou a Copa Governador, está de volta depois de uma rápida passagem pelo Botafogo-RJ. Temos neste momento que ter tranqüilidade para contratar bons jogadores”, disse.

O Luverdense estréia no Brasileiro da Série C, no dia 31 de julho, em casa, contra o campeão do Estado de Rondônia, ainda indefinido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE