domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo presidente reúne-se com lideranças para reestruturar Moto Clube de Sinop

PUBLICIDADE

A nova diretoria do Moto Clube de Sinop, presidida pelo empresário Jamil Castro, já está mostrando trabalho. O primeiro passo, segundo Jamil Castro, é reestruturar a entidade que está abandonada e depois sim pensar em apoio e investir nos pilotos da casa bem como voltar a realizar grandes provas de motocross.

Jamil esteve, recentemente, reunido com o secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho, e lhe entregou um projeto moderno e audacioso para o Moto Clube e o motociclismo sinopenses para os próximos dois anos.

Ontem pela manhã, Jamil esteve reunido com o prefeito Nilson Leitão, e também foi pedir apoio do Executivo ao Moto Clube e principalmente para uma das etapas dos Estadual que Sinop deverá realizar no mês que vem.

Sinop está inclusa no calendário deste ano da Federação de Motociclismo para sediar um prova em setembro, mês de aniversário do município, mas deve antecipar a competição para o mês que vem, já que na data inicial acontecerá em Sinop uma etapa do Estadual de Kart. O presidente do Moto Clube já conversou com Nelson Campos, presidente da federação pedindo esta mudança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE