Desgastado com a torcida do Palmeiras e sem a mesma imagem de ídolo que carregava quando chegou do CSKA russo ao Palestra Itália, o atacante Vagner Love pode respirar novos ares em 2010. Ares de campeão.
A notícia que corre na imprensa carioca neste domingo envolve o interesse do Flamengo, campeão brasileiro de 2009, em levar os gols – escassos em 2009 – do " artilheiro do amor" para o lado de Adriano na Gávea, a partir de janeiro.
Para contar com o atual dono da camisa 9 palmeirense no elenco de Andrade, o rubro-negro teria apoio total do novo patrocinador do clube, que será anunciado nos próximos dias pela presidente eleita Patrícia Amorim.
A concorrência para estampar a logomarca na camisa campeã nacional é grande. Ale, BR, Batavo e Bozzano disputam o espaço e se dispõem a pagar cerca de R$ 26 milhões anuais ao Flamengo, além de bancar os salários do atacante Vagner Love durante sua permanência no clube da Gávea.
Love terá uma reunião com a diretoria palmeirense nesta segunda-feira para saber se permanece nos planos do clube para o próximo ano ou se está liberado para acertar seu ingresso no seu time de coração.