PUBLICIDADE

Novo conselho técnico define que 2ª divisão do Mato-grossense começa dia 14; veja clubes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Vinícius Mendes)

A Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) realizou novamente nesta quarta-feira o Conselho Técnico do Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão. Ficou decidido que a competição irá começar no dia 14 de junho e a final está prevista para acontecer no dia 19 ou 20 de julho.

Durante o Arbitral, o Juara anunciou a sua desistência da competição e o Campo Novo assumiu a sua posição. Com isso, dez equipes divididas em dois grupos disputarão o campeonato de acesso à elite do estadual. O Grupo A é composto por: Atlético MT, Chapada FC, Santa Cruz, Sorriso FC e Campo Novo. E o Grupo B conta com: Ação, Cacerense, Dom Bosco, Operário FC e Uirapuru.

A primeira fase do campeonato será realizada em turno único, com as equipes se enfrentando dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como a final.

O campeão e o vice-campeão garantem vaga na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense de 2026. A FMF divulgará a tabela completa e o regulamento do campeonato nos próximos dias.

Conforme Só Notícias já informou, a decisão do primeiro conselho foi anulada pela justiça devido ao impasse envolvendo a definição da nova presidência da federação. Após anulação da eleição, a CBF nomeou um interventor na entidade após o fim do mandato de Aaron Dresch. Ainda não há definição quanto à data do novo pleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians quita primeira parcela de dívida com o Cuiabá

O Corinthians quitou totalmente a primeira parcela da dívida...

Cuiabá vence Atlético-GO de virada e vence a 1ª no Brasileiro Sub-17

A equipe sub-17 do Cuiabá venceu o Atlético-GO, por...

Projeto Maria’s oferta aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres em Sorriso

Destinado a mulheres que sofreram violência doméstica e que...
PUBLICIDADE