Nova Ubiratã e Sorriso decidirão quem vai para a final da chave da repescagem do mato-grossense de futebol. Ontem, o Ubiratã foi a Campo Novo onde literalmente virou o jogo e venceu o Parecis por 2 a 0, gols de Wesley, aos 40 do primeiro tempo e Junhinho, aos 12 do segundo, no tempo normal . O resultado levou a decisão para os pênaltis porque o Parecis havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Fernandinho. Ele defendeu duas cobranças e o Ubiratã venceu por 4 a 2.
O resultado despachou o adversário do campeonato e garantiu ao Nova Ubiratã seguir na competição e, agora, encarar o “vizinho”. Nova Ubiratã fica próxima de Sorriso e estava jogando as partidas do estadual no estádio Egidio Preima – a Toca do Lobo-.É a primeira vez que disputa o estadual da primeira divisão.
A Federação Mato-grossense de Futebol define, nos próximos dias, quando os dois times do Nortão se enfrentam. Nesta fase, classificam-se os 3 campeões de cada grupo, mais os dois melhores por índice técnico, independente de quais chaves esteja e mais um da repescagem, formando um hexagonal
(Atualizada às 14h56)