sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum terá no próximo mês a Corrida da Mulher

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em parceria com a prefeitura de Nova Mutum, fará, no dia 6 do próximo mês, a primeira Corrida da Mulher – Troque o salto pelo tênis”. A prova começará às 7h, no Lago Semeador, e terá circuito de cinco quilômetros. Todas as participantes deverão comparecer com até 40 minutos de antecedência.

“Essa corrida é voltada exclusivamente para as mulheres e já era para ter sido realizada em março, mês em que comemoramos o dia internacional da mulher, mas em decorrência dos decretos municipais e estaduais, devido à Covid, tivemos que cancelar. Queremos trazer a prática esportiva em evidência e, para isso, convocamos as mulheres”, disse a presidente da OAB local, Patrícia Tieppo Rossi,

“Essa é a primeira vez que realizamos esse tipo de evento, mas todos os anos trabalhamos para homenagear as mulheres. Infelizmente por conta da pandemia tivemos que limitar o número de vagas, somente 100 mulheres poderão se inscrever”, explicou Rossi.

Para a inscrição devem ser feitas na sede da OAB. A taxa é de R$ 30 e todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Comissão de Direitos Sociais da OAB que destinará para famílias carentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE