Esportes

Nova Mutum tem mais dois reforços para a 2ª divisão do Estadual; estreia é amanhã

Dois reforços contratados recentemente pelo Nova Mutum Esporte podem estar entre os titulares na estreia do time, neste sábado, às 15h, em Lucas do Rio Verde, contra o Cacerense, pelo Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, Jair Pereira da Silva, de 21 anos, e Junior Soares que estão à disposição do treinador William De Mattia. Ele ainda não divulgou quem serão os titulares. Hoje tem o último treino antes da estreia.

O Cacerense vem de derrota para o Poconé, por 1 a 0, e busca recuperação contra o Mutum. Neste sábado, no mesmo horário, também se enfrentam Poconé e Ação – o estádio ainda será anunciado. No sábado (20), o Ação pega o Nova Mutum, na Arena Pantanal, e no domingo (21), o Cacerense enfrenta o Grêmio Sorriso, no Geraldão, em Cáceres

O Nova Mutum disputa a segundona pela primeira vez e mandará seus jogos em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas. Os ingressos para o confronto estão sendo comercializados a R$ 10.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)