sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum regulariza na CBF cinco reforços para retomada do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Nova Mutum Esporte Clube regularizou cinco jogadores junto ao Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Foram dois goleiros, laterais esquerdo e direito, além de um atacante. Estes, estão liberados para atuar pelo time em jogos oficiais e nos próximos dias outros devem ser oficializados na entidade.

No gol, entre as confirmações está Gabriel Oliveira, 25 anos. Conhecido da torcida, já defendeu o Azulão da Massa no início da temporada, sendo titular em todos os nove jogos e também atuou em 2019. A outra novidade é Tiago Kuhn, 22 anos. Fez categoria de base no Grêmio, e já defendeu o Bagé (RS) e por último estava no Esportivo (RS).

Na lateral direita o nome é Josué Nicholas, 22 anos. Defendia as cores do Glória (RS), e em anos anteriores já jogou pelo São José (RS) e Igrejinha (RS). Já Gustavo Nogy, 25 anos, retorna para reforçar a lateral esquerda. Já estava no clube no primeiro semestre e foi titular em todos os jogos, marcando um gol. Em 2019, também atuou pelo Nova Mutum e em outros anos pelo Bagé (RS), Guarany Bagé (RS) e Cerâmica (RS).

Já no ataque, a aposta é Erick Samuel, 23 anos. Fez a base no Grêmio, e tem passagem internacional pelo Vejle BK, da Dinamarca em 2018. No Brasil também foi atleta do Boa Esporte (MG), Inter de Lages (RS), Esporte Clube Avenida (RS), Glória e Hercílio Luz (RS).

Até agora, o Nova Mutum já tem 19 atletas anunciados para a fase decisiva do Mato-grossense. O Azulão entra em campo nos dias 11 e 18 de novembro. A equipe enfrenta o Sinop pelas quartas de final certame estadual, buscando vaga na Copa do Brasil em 2021.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE