sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum recontrata meia titular no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Nova Mutum Esporte Clube acertou a recontratação do meia Jonathan Cabeça, 23 anos, que foi titular do time no primeiro semestre, pelo Campeonato Mato-grossense. Atuou em oito partidas e anotou um gol. Em 2019 também defendeu as cores do Azulão da Massa, pela 2ª divisão do Estadual.

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, o atleta foi negociado com o Moto Club. Pelo time maranhense, jogou 11 partidas, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro da Série D e cinco pelo Estadual. Marcou um gol durante a passagem.

Já em outros anos, atuou pelo Esporte Clube Internacional de Santa Maria (RS), somando 38 jogos na equipe gaúcha. Também tem passagens pelo Rio Grande e pelo Sport Club São Paulo (RS).

Com Jonathan, o Nova Mutum chegou a 19 reforços para o restante da temporada. No gol os nomes são Gabriel Oliveira e Thiago Kuhn, zagueiros Taison, Mendonça e Euller Viana, laterais esquerdos Gustavo Nogy e Roger Bastos, laterais direitos Josué e Magnum.

No setor do meio de campo, na criação de jogadas, o Azulão da Massa apostou em nomes fortes, como é o caso do volante Willians, com passagens por gigantes, além de Daniel Costa, Fernandinho e Cris Magno.

Já no ataque, as apostas são Douglas Vargas, Erick, Bruno Corrêa (ex-Botafogo), Welder e Maicon Santana. Da base, os nomes são Nalbert, Vitor, Matheus Henrique e Francisco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE