PUBLICIDADE

Nova Mutum perde de virada na Taça Brasil de Futsal

PUBLICIDADE

O Amesports, de Nova Mutum, perdeu de virada, agora há pouco, por 5 a 2, para ACS/CT Falcão (TO), valendo o segundo jogo da 37ª Taça Brasil masculino adulto – primeira divisão, que está sendo disputada em Anápolis (GO). O time continua sem pontuar e se complica na competição.

A partida começou acirrada, porém, os matogrossenses se mostraram melhor em quadra, abrindo o placar aos 12 minutos com o ala Alison Queiroz, responsável também pelo segundo (e último) gol da equipe, seis minutos depois. A virada dos representantes de Tocantins começou logo no começo do segundo tempo, com gol marcado pelo goleiro Admael, aos 30 segundos.

Um minuto e meio depois, o pivô Dô empatou a partida. Ele também foi o encarregado de ampliar a vantagem, marcando, pouco tempo depois, o terceiro. O capitão Cicinho foi encarregado do quarto gol e, o fixo Neguinho, fechou o placar.

O próximo jogo será contra Madureira (AC), amanhã. Os finalistas da competição, conforme Só Notícias informou, garantem acesso a divisão especial em 2011. Já os dois piores times serão rebaixados para a segunda divisão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT sorteia nesta sexta 25 mil ingressos para etapa da Stock Car

O Governo de Mato Grosso sorteia, nesta sexta-feira, às...

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...
PUBLICIDADE