quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum marca seis gols no primeiro amistoso em preparação para o Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (Eliseu Siqueira/assessoria)

O Nova Mutum segue em ritmo acelerado na preparação para o Campeonato Mato-grossense. Liderados pelo técnico Fabiano Borba, o Azulão da Massa realizou um jogo amistoso diante do Maranhão FC, e goleou pelo placar de 6 a 0, ontem.  A estreia no Estadual será no próximo dia 22, às 18h, diante do Sorriso, no estádio Egídio Preima.

Apesar da superioridade técnica, Borba revelou que o teste antes da estreia serve como experiência para testar o elenco. “Não me apego no resultado, mas sim no desempenho, foi bom para dar minutagem para os atletas, dar confiança, isto é importante para colocar em prática nossos conceitos”.

O comandante ainda disse que o time precisa de alguns ajustes, mas avaliou como positivo a performance do time. “Numa primeira amostragem gostei, claro que temos muito a evoluir ainda, mas o ajuste e constante”.

No próximo domingo, terá um novo amistoso, dessa vez contra o Cisne Atlético Clube, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons. É permitido entrada do torcedor com a doação de 1kg de alimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE