PUBLICIDADE

Nova Mutum leva gol no fim e perde para o Goianésia pela Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O Nova Mutum foi derrotado, há pouco, pelo Goianésia, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, disputada no estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia (GO). O único gol da partida foi marcado por Flávio Oliveira, aos 42 do segundo tempo. 

Com o resultado, o Goianésia assume a liderança do grupo 5, com 12 pontos. Já o Nova Mutum permanece com 9 pontos, na 4ª colocação. 

No próximo domingo (18), o Nova Mutum jogará em casa, contra o Porto Velho. Já o Goianésia vai ao Mané Garrincha, em Brasília (DF), enfrentar o Gama. 

O jogo – A primeira chance do Goianésia foi logo aos 3, com João Lucas. O atleta bateu de fora da área e obrigou o goleiro do Nova Mutum a fazer grande defesa. Aos 17, os goianos chegaram novamente com João Lucas. O jogador limpou para a perna esquerda e arriscou outro chute de fora da área. A bola foi no canto, mas o goleiro do Nova Mutum defendeu sem dificuldades. 

Do lado do Nova Mutum, uma boa oportunidade foi aos 34, quando a equipe roubou a bola no campo de ataque e saiu em velocidade com Rafinha, que rolou para Abner cruzar na área. O goleiro do Goianésia antecipou o cruzamento e evitou a finalização. 

A melhor chance para o Azulão foi aos 36, quando Abner invadiu a área e rolou na medida para Hugo. O atacante finalizou, mas a bola acabou batendo em Mateus e o árbitro sinalizou o impedimento. 

No segundo tempo, o Goianésia finalizou logo aos 10 minutos, em chute de Ygor defendido pelo goleiro Gabriel. O Nova Mutum respondeu aos 16, com Mateus. O atacante recebeu cruzamento na área e desviou de cabeça. A bola saiu pela linha, mas passou muito perto do travessão. 

O Azulão da Massa teve outra grande oportunidade aos 24. Hugo carregou, driblou o marcador do Goianésia e arriscou chute cruzado. Com muito perigo, a bola saiu por cima do gol. 

Quando o jogo parecia encaminhar para um empate, o Goianésia conseguiu abrir o placar, aos 42. João Lucas cobrou falta na intermediária e alçou a bola na área. Flávio Oliveira subiu mais que a zaga e testou no canto do goleiro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE