domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum fortalece divisões de base do basquete

PUBLICIDADE

Com o objetivo de difundir o basquetebol em âmbito municipal, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no final de semana, na quadra da escola Professora Lucia Faccio Tasca, um Festival de Basquete, reunindo cerca de 120 meninas, com idades entre 7 e 14 anos, sendo prestigiado também pelos pais, que incentivaram suas filhas.

De acordo com os professores Marco Chaves e Bruno, a competição foi um sucesso. "O esporte contribui para a formação do caráter. Hoje, foi um dia magnífico, principalmente em observar o número meninas interessada pelo esporte", disse Marco Chaves. Além de terem o contato com o basquete, as participantes participaram de sorteios de brindes, doados pelo comércio local.

A estratégia também é fortalecer as divisões de base e formar equipes fortes para disputar campeonatos regionais e estaduais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE