quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum faz amistoso com Sinop preparando-se para estadual de futsal

PUBLICIDADE

A seleção de Futsal de Nova Mutum está em ritmo acelerado com os treinamentos para estrear com o pé direito na Copa Centro América de Futsal desse ano. A equipe já está formada e neste sábado recebe a seleção de Sinop para um amistoso no Ginásio de Esportes Matrinxã. Será a apresentação oficial dos atletas que estão sendo preparados para defender o município em competições regionais, estaduais e também em nível de Centro Oeste. O jogo está marcado para as 19h e deve atrair grande público.

A equipe é resultado dos esforços da Secretaria Municipal de Esportes e da Associação Mutuense de Futsal. Ambas querem que Nova Mutum volte a ser destaque ma modalidade e estão investindo para que isso aconteça. Desde o início de fevereiro os atletas estão treinando de segunda a sábado em dois períodos, das 11h às 12:30h e das 20h às 22h. Este trabalho está sendo coordenado pelo professor Rodrigo Miranda e a principal característica dá equipe será a marcação, necessária para contra ataques de efeito.

Para dar mais força para a seleção, três jogadores foram trazidos de fora. Fernando, que veio do Ceará, Ivanzinho, de Sorriso e Luiz Gustavo, de Porto Alegre. Além disso, a equipe conta com a experiência de pratas da casa, a exemplo de Nico, Zé Neto, Douglas, André Lino, Geórgio, Pacheco, Fisher e Gelson, com experiência em competições estaduais. “Com o amistoso vamos colocar nossos atletas frente a frente com os campeões da Copa no ano passado, sendo possível avaliar então como está o preparo de nossa equipe”, explicou Rodrigo Miranda.

As atividades no Ginásio Matrinxã iniciam às 18h com disputa de handebol feminino adulto de Nova Mutum e na seqüência será o amistoso. A entrada é franca e tanto os organizadores como os atletas esperam contar com a torcida local. A seleção mutuense estréia na Copa Centro América nos dias 20 e 21 de abril, ocasião em que o município será sede da 1ª fase da competição. Na ocasião se enfrentando, além de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá e Nova Marilândia, municípios que estão prometendo vir com força total para os jogos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE