PUBLICIDADE

Nova Mutum estreia hoje na Taça Brasil de futsal

PUBLICIDADE

A Amesports, de Nova Mutum, estreia hoje, contra Esmac/Ananindeua (PA), na 37ª edição da Taça Brasil de futsal masculino, primeira divisão, em Anápolis (GO). O objetivo é levar o título e, assim, garantir a vaga para disputar a divisão especial da competição no próximo ano.

O time matogrossense está na chave B, com  Madureira (AC), Esmac/Ananindeua (PA), Anápolis (GO) e Acs/CT Falcão (TO). Na  A, estão Fesurv (GO), ECF (BA), Dal Molin (RO), Arcelor (ES) e Poker/Pec (RJ). Amanhã, joga com  ACS/CT Falcão. Na quinta, a partida será contra Madureira, às 17h. O último jogo das classificatórias será na sexta, contra Anápolis.

No sábado, as duas equipes melhores classificadas em cada chave disputam as semifinais e, no domingo, o título. As duas finalistas sobem para a divisão especial da competição, em 2011. Já as equipes com menores pontuações, serão rebaixadas para segunda divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense tenta encostar na liderança em reencontro com o Gama pela Série D

Luverdense e Gama voltam a campo neste próximo sábado...

Abertas inscrições da Supercopa Mato Grosso de Futebol em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para a Supercopa Mato Grosso...

Inter marca no final e ganha Recopa Gaúcha sobre o Brasil-RS

Nesta quarta-feira, o Internacional conquistou o título da Recopa...
PUBLICIDADE