sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: equipe campeã da Taça Brasil de futsal sub-17 é homenageada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Amesporte, de Nova Mutum, campeã da Taça Brasil de Futsal de Clubes, sub-17, foi recebida com festa e recebeu homenagens pela conquista invicta do título.  A competição foi em Anápolis (GO) e reuniu equipes de Sergipe, Goiás, Maranhão e Amazonas.

O prefeito Adriano Pivetta recebeu e homenageou os jogadores e comissão técnica. “Nosso papel é apoiar sempre o esporte, pois compreendemos que ele sempre será um transformador de realidade”, destacou.

“A equipe é formada por jovens prata da casa, o sucesso deles é fruto da dedicação de cada um, atletas e equipe técnica. Seguiremos investindo em todas as áreas do esporte e apoiando as iniciativas que valorizem o esporte local”, destaca Toshio Takagui, secretário de Esportes de Nova Mutum.

“É um trabalho que envolve muita dedicação e empenho. Aproveito a oportunidade para agradecer todos que nos auxiliaram, os patrocinadores e incentivadores da nossa equipe, bem como nossa secretaria de esportes e a prefeitura como um todo”, o técnico Jameson da Silva (Caburé) professor do programa Municipal Despertando Talentos, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE