quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum e Operário empatam e vaga na final do Estadual será decidida sábado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Eliseu Siqueira/assessoria)

Nova Mutum e Operário Várzea-grandense empataram, há pouco, em 0 a 0, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense. No estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum, as duas equipes conseguiram criar bem, mas não foram eficientes para fazer o gol.

O jogo – quem criou a primeira boa chance de gol foi o Chicote da Fronteira. Com apenas 4 minutos, a equipe de Várzea Grande chegou com muito perigo. Lucas Cardoso recebeu, invadiu a área, mas o goleiro Gabriel fez excelente defesa.

A resposta do Azulão veio rapidamente. Um minuto depois, Bruno Barbosa, de cabeça, levou perigo ao gol adversário. Fernandinho, também de cabeça, foi outro a assustar o gol rival. Aos 34 minutos, Erick tentou encobrir o goleiro, o defensor afastou parcialmente e Fernandinho tentou tirar da defesa. A bola passou por cima da meta.

Aos 45, quando o duelo se encaminhava para o intervalo, Wandinho teve a oportunidade de arrancar em velocidade. O jogador, porém, foi parado com falta, e segundo amarelo para Lucas Evangelista, que foi expulso.

Com um a mais, o Nova Mutum criou mais chances na etapa final. Fernandinho, aos nove minutos, chutou com perigo. A bola ainda sobrou para Cris Magno, que chutou para fora.

Valendo vaga na final do Campeonato Mato-grossense, Nova Mutum e Operário voltarão a se enfrentar no próximo sábado, às 9h, no Estádio Dito Souza.

Conforme Só Notícias já informou, na outra semifinal, no domingo, o Cuiabá venceu o Ação, por 2 a 0, na partida de ida. Os gols do Dourado foram marcados por Osman e Rafael Gava. A volta será no domingo, às 9h, também na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE