quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum e Ação empatam na estreia da Copa FMF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Fechando a rodada de abertura da Copa FMF, Ação e Nova Mutum estrearam com um empate por 2 a 2 no estádio Dito Souza. O Tuiuiú Pantaneiro ficou por duas vezes à frente do placar com Denilson e Marcos Vinicius. Mas Wanderson e Leonardo buscaram o empate para o Azulão da Massa.

Com o resultado, as equipes somaram um ponto na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Nova Mutum recebe o Dom Bosco no estádio Valdir Wons; enquanto o Ação folgará na rodada.

Conforme Só Notícias já informou, o empate, em 0 a 0, neste domingo à tarde, foi considerado bom pela equipe de Sorriso, na estreia da Copa Mato Grosso. O Cuiabá entrou em campo como favorito, mas não conseguiu superar o sistema defensivo do time sorrisense, que jogou em casa, no Egídio Preima.

O empate conquistando o primeiro ponto era considerado positivo, antes do confronto, pelo treinador Clayton Padilha que considerou o adversário com maior tempo de preparação em relação ao Sorriso.

Ele buscará, agora, para o segundo confronto contra o União, em Rondonópolis, e priorizará o entrosamento dos reforços com a garotada da base.  Dentre os reforços, estão o lateral esquerdo Felipe Bruneto, que estava no Aymoré, jogando a Série D do campeonato brasileiro, o goleiro João, que estava no Atlético Catarinense onde também estava o meia Ramiro e o zagueiro Alex, do Ipatinga de Minas Gerais.

Na segunda rodada, o Cuiabá recebe o Sinop no Dito Souza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE