sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum domina fora de casa e vence o Gama na Série D do Brasileiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Nova Mutum venceu, há pouco, o Gama (DF), por 3 a 0, e conquistou o seu primeiro trinfo como visitante em uma competição nacional. No estádio Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal, o Azulão fez grande partida e chegou assim aos seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogo – o primeiro gol do Nova Mutum saiu logo aos cinco minutos. Em cobrança de falta, Gustavo Nogy surpreendeu o goleiro Douglas Silva e fez 1 a 0 para a equipe mato-grossense.

Aos 37 minutos, após lançamento, Abner foi muito inteligente. Com um leve toque com o ombro, o atacante tirou do marcador e avançou em velocidade. Cara a cara com o goleiro, ele foi frio para chutar no canto e fazer 2 a 0.

Já na etapa final, aos 31 minutos, o Nova Mutum fez mais um. Após ótima jogada pelo lado esquerdo, Romário Simões só apareceu para, oportunista como o xará, fazer o terceiro do jogo: 3 a 0.

Com a vitória, o Nova Mutum chegou aos seis pontos no grupo 5 e está em 4º. O time volta a campo no dia 4 de julho, às 15h, contra o União Rondonópolis, no Valdir Doilho Wons.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE