sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum decide hoje vaga nas oitavas de final da Série D; União classificado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Grata surpresa na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, onde terminou na vice-liderança da Chave A5 com 27 pontos somados, o Nova Mutum coloca hoje à tarde em jogo sua longa invencibilidade no estádio Valdir Doilho. A partir das 15h (horário de MT), a equipe irá enfrentar o Uberlândia pelo segundo e decisivo jogo da segunda fase da Quarta Divisão do Nacional.

Há uma semana, os dois times ficaram no simples empate de 1 a 1 no interior de Minas Gerais. Na oportunidade, o Mutum vencia o jogo até aos 48 minutos do segundo tempo, quando levou gol da igualdade após pênalti convertido pelos mineiros, contudo, muito contestado pelos mato-grossenses. Em caso de novo empate, a disputa da vaga irá para as cobranças de penalidades máximas.

Agora, quem vencer o duelo de hoje avançará para a terceira fase. Jogará contra o vencedor do confronto envolvendo Joinville (SC) ou Bangu (RJ). Responsável pela ascensão do Nova Mutum no cenário, o técnico Dema ressalta à necessidade de seu time fazer valer o fator casa, local onde a equipe não perde há mais de 50 jogos.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o União carimbou no jogo de volta contra o Boa Esporte o passaporte à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio do Melão, em Varginha (MG). O jogo terminou empatado em 1 a 1.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE