segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum contrata zagueiro que estava em Minas e meia que jogava na Tailândia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

O Nova Mutum Esporte Clube confirmou, há pouco, a contratação de dois jogadores para as semifinais  do Campeonato Mato-grossense. O meia Rennan Gonçalves, 29 anos, que estava no Udon Thani FC, da Tailândia. Também já atuou pelos tailandeses Army United e Port, além do Al-Ain FC da Arábia Saudita, Xanthi da Grécia, Al-Markhiya e Al-Shamal do Catar. No Brasil, já defendeu o Luverdense, Operário Ferroviário, Brasil de Pelotas, Aimoré, dentre outros.

Diego Rocha, 28 anos, que atua como zagueiro e lateral-esquerdo, estava no Democrata (MG), e já foi atleta do Guarany Bagé (RS), São Borja (RS), Bagé (RS), Ypiranga (RS), São Paulo (RS), São Gabriel (RS), Aimoré (RS), São José (RS), dentre outros times gaúchos.

Por outro lado, o Nova Mutum acertou a rescisão com o experiente atacante Bruno César Corrêa, 34 anos. O atleta recebeu uma proposta do Al Hala Club, do Bahrein, e foi liberado pelo Azulão da Massa. Com carreira longa, já defendeu o Botafogo, Colorado, Rio Branco, Bragantino, e outros.

O Azulão da Massa, que eliminou o Sinop na última semana, aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Cuiabá e Luverdense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE