quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum contrata volante e atacante com passagens pelo Internacional

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O Nova Mutum Esporte Clube anunciou, há pouco, contratação do volante Gabriel Vieira, de 26 anos e o atacante Abu, de 25 anos para defender o time que leva o nome da cidade na disputa do Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Gabriel estava no Operário-VG e agora tem o compromisso de defender a camisa azul da equipe mutuense. Abu tem passagens pela base do Internacional e defendeu o Vitória da Conquista.

O Mutum também já anunciou lateral-esquerdo Gustavo Nogy, 25 anos, e do meia Higor Rosa, 21 anos. Nogy é remanescente do grupo que foi campeão estadual, estando na equipe desde 2019. Acumula 16 jogos pelo Azulão da Massa e um gol marcado. Em outros anos já jogou pelo Bagé, Guarany Bagé, e pelo Cerâmica, onde fez a base pelo Sub-19 e 20.

Já Higor Rosa vem do futebol gaúcho e chega para acrescentar qualidade na equipe. Estava no São Paulo (RS) e também já defendeu as cores do Rio Grande, nas temporadas 2018 e 2019. O Nova Mutum disputará pela primeira vez na história competições nacionais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE