PUBLICIDADE

Nova Mutum contrata meia ex-Luverdense e zagueiro que estava no futebol cearense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Próximo da estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo, o Nova Mutum segue reforçando o grupo de jogadores. Uma das contratações mais recentes, é do meio-campista Léo Campos, de 23 anos. Ele estava no Luverdense, desde 2020, e disputou 18 partidas, sem marcar gols.

Natural de Curitiba, tem grande rodagem por times do Paraná. Começou a carreira, ainda no Sub-17, no São José. Também acumula passagens pelo Paraná, Rolândia, Foz do Iguaçu e Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo.

Outro que chega é o zagueiro Saulo Ananias, de 25 anos. Ele estava no Barbalha, do Ceará, mas não disputou jogos oficiais na temporada. Esta será sua segunda passagem pelo Nova Mutum. Em 2020, ele disputou quatro partidas pelo Azulão da Massa.

Em outros anos, defendeu o Alagoinhas Atlético Clube, da Bahia, o Esporte Clube Guarani, do Rio Grande do Sul, e o Arapongas, do Paraná.

Ambos os atletas já estão inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e podem estrear já Série D, diante do Aparecidense, no próximo domingo, às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...
PUBLICIDADE