Esportes

Nova Mutum apresentará sábado grupo de jogadores para retomada do Estadual

A diretoria do Nova Mutum Esporte Clube marcou para o próximo sábado, às 19h, a apresentação oficial do grupo de jogadores e comissão técnica para o decorrer da temporada do Campeonato Mato-grossense, que está previsto para reiniciar no dia 11 do próximo mês. O Azulão da Massa montou time com mescla entre jogadores conhecidos nacionalmente e outros da categoria de base.

Os jogadores já estão treinando diariamente, comandados pelo técnico William De Mattia, o “Dema”. Por enquanto, apenas o volante Willians e zagueiro Euller Viana ainda não chegaram em Nova Mutum, mas devem integrar o grupo nos próximos dias.

Até o momento, já fez 18 contratações. No gol os nomes são Gabriel Oliveira e Thiago Kuhn, zagueiros Taison, Mendonça e Euller Viana, laterais esquerdos Gustavo Nogy e Roger Bastos, laterais direitos Josué e Magnum.

No setor do meio de campo, na criação de jogadas, o Azulão da Massa apostou em nomes fortes, como é o caso do volante Willians, com passagens por gigantes, além de Daniel Costa, Fernandinho e Cris Magno.

Já no ataque, as apostas são Douglas Vargas, Erick, Bruno Corrêa (ex-Botafogo), Welder e Maicon Santana. Da base, os nomes são Nalbert, Vitor, Matheus Henrique e Francisco.

Apesar de estreante na elite do futebol mato-grossense, o Nova Mutum fez excelente campanha na primeira fase, desbancando tradicionais como Luverdense, Mixto, dentre outro. Classificou-se às quartas de final e encara o Sinop Futebol Clube, em confrontos de ida e volta.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Maykon Castioni/assessoria)