quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum anuncia saída de atacante e chegada de mais dois reforços para a fase final do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Após garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Nova Mutum anunciou, hoje, mais dois reforços. O meio-campista Rennan Oliveira, 29 anos, e o defensor Diego Rocha, 28, chegam para fortalecer o elenco do Azulãom, que enfrentará o vencedor do duelo entre Cuiabá e Luverdense (dias 3 e 6 de dezembro).

O meio-campista Rennan Oliveira, de 29 anos, estava atuando no futebol Tailandês. Na temporada 2017/18 esteve no Al-Ain, da Arábia Saudita. No Brasil, atuou por clubes gaúchos como Lajeadense, Aimoré e Brasil de Pelotas. Também teve passagem por Operário Ferroviário (PR), São Bento (SP) e Luverdense.

“É uma honra fazer parte da equipe nesse novo desafio e estou disposto a dar o meu melhor no dia a dia. Prometo que não faltará garra e determinação para juntos alcançarmos os objetivos traçados pelo clube”, disse Rennan, conforme divulgado pela assessoria de imprensa do Azulão.

Já Diego é zagueiro e lateral-esquerdo. O jogador estava no Democrata/GV, de Minas Gerais, disputando o Campeonato Mineiro Módulo 2. Gaúcho de Santo Ângelo, Diego tem passagens por diversos clubes do interior, como Inter/SM, Bagé, Aimoré, São Paulo de Rio Grande, Ypiranga, Guarany de Bagé e São Borja.

“Vestir a camisa do Nova Mutum será um prazer e muito gratificante. Espero retribuir ao clube da melhor forma possível e ajudar na conquista dos objetivos traçados”, comentou o defensor.

Além dos reforços, o Nova Mutum comunicou uma baixa no elenco. O atacante Bruno Corrêa recebeu uma proposta do Bahrein e, após negociação, a diretoria liberou o atleta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE