PUBLICIDADE

Nova diretoria do Sinop Futebol Clube terá que solucionar ações trabalhistas

PUBLICIDADE

A nova diretoria do Sinop Futebol Clube, que será eleita nesta quinta-feira, terá pela frente a complicada missão de sanar antigas ações trabalhistas, principalmente de ex-jogadores, que tramitam há vários anos e acumulam aproximadamente R$ 150 mil em dívidas, valor levantado extraoficialmente por antigos dirigentes do clube. “Hoje não tem o valor oficial [de dívidas]. As informações são extraoficiais que foram levantadas pelo Altair [Cavaglieri] quando ele assumiu”, explicou, ao Só Notícias, o presidente interino do Galo, Adilson Kovalski. As ações somariam cerca 20.

O presidente, e também secretário de Esportes, reforçou que atualmente, o Galo do Norte não tem dívidas pendentes. “Essa última diretoria, do Vilmar Galvão, não deixou dívida na praça e sanou, também, as da época do Altair”, reforçou. Quando entregou o cargo para Galvão, em dezembro de 2010, Cavaglieri expôs que deixava uma dívida de R$ 63 mil com credores diversos. “Hoje só ficaram as dívidas trabalhistas antigas, dos últimos mandatos”, destacou.

A eleição chega após um semestre turbulento tanto para o clube, que caiu para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, viu sua diretoria se desfazer após a derrota em um amistoso e ainda foi eliminado na primeira fase da segundona, como para a torcida, que permanece desacreditada com o time que já chegou a conquistar o título de campeão estadual por três vezes.

A eleição será às 19h30, no plenário da antiga Câmara de Vereadores. As pessoas presentes elegerão uma comissão composta por 11 integrantes e, posteriormente, as chapas interessas em assumir o comando do clube se apresentarão. A comissão escolherá, por voto, qual será a nova diretoria do Galo.

Conforme Só Notícias informou, a escolha ocorrerá neste sistema devido o clube não contar com associados atualmente. Até o momento, apenas uma chapa, formada pelo empresário Odoni Possari, oficializou a candidatura. Outro empresário manifestou interesse em concorrer, no entanto, nada foi oficializado até o momento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...

Bahia ganha do Internacional e fica a três pontos do G4 do Brasileiro

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 14ª rodada (atrasada)...

Federação forma 19 novos árbitros de futebol em Mato Grosso

A Federação Mato-grossense de Futebol, realizou, ontem, na sede...
PUBLICIDADE