sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo terá campo de futebol com iluminação; investimento de R$ 500 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Uma empresa de Cuiabá venceu a licitação da prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) para construir um campo de futebol society com gramado sintético, alambrado e iluminação, em uma área no bairro Nova Esperança. Consta no edital publicado no Diário Oficial do Estado que serão investidos mais de R$ 499,5 mil, que são recursos do Ministério do Esporte.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Peixoto, Lenilton Mardine Neto, as obras devem começar nos próximos 30 dias. “Nessa área não existe nada construído ainda. A licitação foi concluída na última quinta-feira. Essa empresa venceu e deve começar trabalhar no próximo mês”.

Ainda segundo Lenilton, o município ainda é muito carente na área esportiva. “Passaram muitos anos sem investimentos. “Faltam muitas áreas de lazer. Temos a Vila Olímpica, mas faltam lugares para prática esportiva. Esse campo ajudará a comunidade e os bairros próximos. São poucas as cidades que possuem campo sintético com qualidade na região”.

Devem ser atendidas mais de 300 crianças e adolescentes após a conclusão das obras. “Vai atender as crianças dos bairros com idades de 7 a 16 anos. O objetivo é desenvolver atividades e tirar os jovens das ruas. Estamos buscando melhorias para atender esses jovens”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE