PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo terá campo de futebol com iluminação; investimento de R$ 500 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Uma empresa de Cuiabá venceu a licitação da prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) para construir um campo de futebol society com gramado sintético, alambrado e iluminação, em uma área no bairro Nova Esperança. Consta no edital publicado no Diário Oficial do Estado que serão investidos mais de R$ 499,5 mil, que são recursos do Ministério do Esporte.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Peixoto, Lenilton Mardine Neto, as obras devem começar nos próximos 30 dias. “Nessa área não existe nada construído ainda. A licitação foi concluída na última quinta-feira. Essa empresa venceu e deve começar trabalhar no próximo mês”.

Ainda segundo Lenilton, o município ainda é muito carente na área esportiva. “Passaram muitos anos sem investimentos. “Faltam muitas áreas de lazer. Temos a Vila Olímpica, mas faltam lugares para prática esportiva. Esse campo ajudará a comunidade e os bairros próximos. São poucas as cidades que possuem campo sintético com qualidade na região”.

Devem ser atendidas mais de 300 crianças e adolescentes após a conclusão das obras. “Vai atender as crianças dos bairros com idades de 7 a 16 anos. O objetivo é desenvolver atividades e tirar os jovens das ruas. Estamos buscando melhorias para atender esses jovens”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum e Sport Sinop se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense

A primeira fase do Campeonato Mato-grossense 1ª divisão 2026...

União confirma pacotão de reforços para próxima temporada

O União de Rondonópolis confirmou parte do elenco que...

Confirmada edição do Moto 1000 GP no Autódromo Internacional de Mato Grosso

O Autódromo Internacional de Mato Grosso, no Parque Novo...

Luverdense é sorteado no grupo do Corinthians na Copa São Paulo Júnior

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, ontem, a...
PUBLICIDADE