quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

No G4 da copinha, Dom Bosco se reforça em busca de vaga na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O Dom Bosco Esporte Clube está na última colocação do G4, com seis pontos, atrás do Mixto que tem a mesma pontuação e ganha no critério de desempate. Para dar um gás no time e buscar mais pontos, o Azulão da Colina regularizou, esta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o meia Renato Oliveira Conceição, de 23 anos.

O jogador já pode entrar em campo contra o Operário Várzea-grandense, que é o vice-líder, e também tratou de se reforçar com o goleiro Hugo Matos Fontes, de 21 anos, que disputou a Série B do ano passado, defendendo o Paraná Clube. As equipes se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal.

Até o momento, que está levando a melhor é o Cuiabá Esporte Clube que com a vitória na 4ª rodada por 2 a 0 sobre o União de Rondonópolis, já garantiu matematicamente uma das quatro vagas, à semifinal da copinha prevista para os dias 11 (ida) e 18 (volta) do mês que vem. Tranquilo, o próximo desafio do time da capital mato-grossense é contra o Mixto, neste sábado, as 17h, na Arena.

Tabela de Classificação

Cuiabá 12 pontos
Operário 9
Mixto 6
Dom Bosco 6
União 3
Poconé 0
Araguaia 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE