Tudo ou nada. No verdadeiro desespero. É assim que o Mixto vai encarar o Luverdense hoje, às 20h, pela Copa Mato Grosso. A equipe cuiabana tenta garantir a única vaga que falta para a próxima fase e, para isso, terá de vencer de qualquer jeito. Já o Luverdense, classificado e jogando em casa, mostra-se confiante e certo de mais três pontos.
Para a partida desta noite, o técnico Arildo Berdun não poderá contar com o seu principal jogador, Carlinhos Bala. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em seu çlugar entra Fábio, que formará dupla com o instável Fernando. Outro que desfalca o time mixtense é o volante Diego Nunes, que cumpre seu último jogo dos três de suspensão dada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Mesmo jogando na casa do adversário, Berdun acredita que possa tirar ao menos um ponto do Luverdense. Para o treinador alvinegro, se os jogadores se comportarem bem taticamente dentro de campo, anulando as principais jogadas dos donos da casa, o Mixto volta para casa com os três pontos.
No Luverdense, o técnico Mosca, contará com a força máxima. Autor de dois gols em sua reestréia no time, contra o Dom Bosco, o atacante Gauchinho é a principal esperança da equipe para obter os três pontos. O meia Odil, passa a ocupar uma nova função com a chegada de Gauchinho. Deixa de ser um segundo atacante para jogar um pouco mais recuado, armando as jogadas ofensivas.
Luverdense
Tiago; Marcelo, Duda, Airton e Ivan; Gugo, Francis, Odil e Fabinho; Gauchinho e Michel Araújo. Técnico: Carlos Henrique Pedroso.
Mixto
Diego; Ezequiel, Evandro, Jackson e Lucas; Bogé, Jean, Márcio e Jansen; Fábio e Fernando. Técnico: Arildo Berdun.