Após a vitória no jogo de estréia na Copa Governador contra o Sinop, o técnico do Sorriso Esporte Clube, Nilinho Neves, volta a investir no preparo físico de seu grupo. “Esta semana não fizemos trabalho com bola e só iremos retomar os coletivos na semana que vem. Por enquanto, quero reforçar o condicionamento físico dos meus jogadores”, disse.
Para Nilinho o trabalho físico forte que vem sendo feito desde que o Sorriso confirmou presença na competição já mostrou resultado no primeiro jogo. “Tivemos o maior tempo de bola e também mais chances reais de gol. Dominamos a partida e corremos os 90 minutos, isto prova a importância de um bom preparo físico”, frisou.
O treinador também revelou que ainda não sabe quem irá substituir o meia Fumaça, que foi expulso no jogo contra o Sinop e não poderá entrar em campo contra no dia 27, quando o Sorriso enfrentará o Cacerense, na segunda rodada da competição. “Ainda tenho tempo e não estou preocupado com isto ainda”, disse.
Nilinho contou que está ciente da dificuldade que encontrará no jogo contra o Cacerense e disse que considera o adversário o 2º melhor time de sua chave. “Depois do Operário o Cacerense é com certeza o melhor time da chave. Eles empataram o primeiro jogo e vão jogar com tudo nesta segunda partida para tentar um resultado positivo. Será um jogo muito duro”, analisou o treinador.