sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Neymar revela “medinho” com lesão, mas tranquiliza torcida brasileira

PUBLICIDADE

O craque Neymar ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas, por causa de uma lesão no pé esquerdo, mas tentou tranquilizar o torcedor brasileiro ao ser questionado sobre a sua recuperação. De acordo com o camisa 10 da Seleção Brasileira, existe um receio normal, mas o seu desempenho não será atrapalhado durante a Copa do Mundo.

“Sabia que seria um período meio largo, mas sempre com aquele medinho… Primeiro de ficar fora, que eu não gosto de jeito nenhum. E depois, claro, a Copa do Mundo. Mas daqui a três semanas estarei de volta e espero que possa jogar o último jogo do Barcelona”, disse o jogador, em entrevista à TV Globo.

O atacante tem, no mínimo, três semanas para se recuperar. Desta forma, poderia entrar em campo no duelo contra o Atlético de Madri, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Com a missão de correr contra o tempo, o jogador corre o risco de voltar aos gramados somente pela Seleção Brasileira.

Caso não seja possível se recuperar do edema no quarto metatarso do pé esquerdo, Neymar entraria em campo após a convocação para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira tem dois amistosos antes do início do Mundial: encara o Panamá no dia 3 de junho e a Sérvia três dias depois.

“É horrível ficar de fora, sem treinar, sem jogar. Ver seus companheiros jogando, treinando, e você não poder fazer absolutamente nada. Não poder fazer nada é a pior sensação que tem para um jogador. Que eu me recupere bem e o mais rápido possível. Com apetite eu estou sempre, ainda mais pra uma Copa. Força de vontade, gana para jogar a Copa não vai faltar, não”, completou Neymar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE