segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ney Franco confirmado técnico do Atlético Paranaense

PUBLICIDADE

Após uma rápida decisão da diretoria do Atlético Paranaense, o técnico Ney Franco assume a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro e para a disputa da Copa Sul-americana. O treinador chegou a Curitiba nesta segunda-feira, recebido pelo presidente do clube, João Augusto Fleury, e depois de uma reunião com dirigentes foi confirmado oficialmente no cargo na manhã desta terça.
O técnico deve trazer também parte de sua comissão técnica que o acompanha desde o Ipatinga, onde apareceu como revelação. Nos próximos dias a conversa com os dirigentes será a respeito de reforços para tirar o time da crise. O departamento de futebol profissional também deve trazer como novidade um novo diretor: Alberto Maculan.

Franco chega para o lugar de Antônio Lopes, que em pouco mais de dois meses no comando do clube conquistou apenas três vitórias, com sete empates e seis derrotas, com um aproveitamento pífio de apenas 33,33%. O Furacão ocupa a primeira posição acima da zona de rebaixamento, com três jogos a mais que o Flamengo, mas apenas cinco pontos de diferença para os cariocas, último clube do novo comandante atleticano.

O próximo desafio do Furacão no Brasileirão é o Internacional, em Porto Alegre. O primeiro treinamento sem o Delegado foi dado pelo preparador físico Walter Grassmann, que aproveitou para fazer trabalhos regenerativos. As negociações com Geílson, do Santos, e Roger, da Ponte Preta, devem aguardar um posicionamento do novo treinador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE